sábado, 18 de novembro de 2017

O famoso maltado da Rua da Guia.

Há anos tenho uma listinha de coisas que gostaria de fazer em Recife (acredito que desde 2012). De lá pra cá muitas coisas foram cumpridas, outras fui desistindo no caminho porque não combinava  mais comigo e há coisas que eu simplesmente esqueci que gostaria de fazer. Uma dessas últimas era visitar a lanchonete "As galerias" que fica na Rua da Guia, lá no Recife Antigo. Confesso que já admirava o local por fotos no instagram porque tem uma placa antiga que é "bem fotografável" (coisas que fotógrafo) e sempre via uma ou outra pessoa falando que aquele lugar vendia o melhor maltado da cidade. 

Após visitar mais uma vez o Cais do Sertão e lá pelas tantas sem vontade de perambular pelo antigo sem rumo, lembrei do antigo desejo. Minha amiga que já conhecia o lugar topou ir comigo.

O bar já está na terceira geração e tem origem Cubana. 



Eu finalmente realizando meus desejos de tomar o malte e fotografar a famosa placa. 


Daquele tipo de coisa que por mais beatinhas que pareçam, dão um quentinho no coração e deixam a gente mais animada. Espero voltar ao local para experimentar os outros tipos de maltado e fotografar mais vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3x4

Eu vou fazer uma identidade nova. Ainda tenho a primeira aqui comigo, mas se tornou impossível andar com aquilo e chamar de rg. Primeiro qu...